segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Shake pró malhação

O verão tá chegando e todo mundo quer ficar a toda prosa, fazendo exibição da figura né?
Este shake é para dar aquele pique que tanto precisamos para iniciar a malhação.

Receita:

1/2 banana média
1/2 colher de chá de gergelim
1/2 colher de sobremesa de aveia em flocos
1 xícara de leite de soja.
Bata tudo no liquidificador e tome antes de iniciar as atividades físicas, este shake aumenta o pique e combate as dores musculares.
Fiquem de olho se vocês possuem algum tipo de sensibilidade a qualquer ingrediente e use o bom senso de não utilizar caso tenha.
Beijins pessoas e "vumbóra" maiar?.

sábado, 27 de novembro de 2010

Base líquida de cobertura média, Mary Kay

Pessoal, vou falar hoje sobre sobre minha queridinha..., a base líquida da Mary Kay , eu ouvia falar muito bem desta base e então resolvi experimentá-la.
Ela tem a função de proporcionar uma cor verdadeira e duradoura e ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até 8 horas (descrição do produto), mas na minha pele não ficou tão uniforme em 8 horas de uso,  mas ela deixa a pele com um toque bem aveludado e não fica com brilho, o essencial pra mim, afinal ninguém suporta ficar comaquela cara de coxinha embebida, não é mesmo?
Esta base  cobre perfeitamente algumas marcas, como sardas e não precisa de muita quantidade , basta colocar um pouco e uniformizar com um pincel para base que a maquiagem fica perfeita, só tem que ter um pouco de cuidado na hora de espalhar, pois ela seca rápido, então tem que se ligar pra espalhar logo.
O investimento é de R$ 40,00 em 29 ml, mas vale muito a pena.
A que eu usei foi a bege 302. Esta base possui 11 opções de cores, que enquadra-se em 3 tons de pele: ivory - pele clara, beige - pele morena e bronze - pele escura.
Nos tons, tem os subtons, algo que achei muito interessante, assim é mais fácil se for escolher a base no escuro ( pela disposição de cores, sem ver pessoalmente).
Os números que finalizam as cores das bases, indicam seus subtons, que são:
com final 0 o subtom é amarelo, final 2 subtom oliva, final 4 subtom rosa, final 7 subtom laranja dourado. 
Se estão procurando uma base que tenha uma cobertura ótima e não deixe a desejar, indico para vocês esta.
Beijins.





quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Divulgando sorteio amigo

Minhas pessoas, participem do sorteio bom por demais que está acontecendo no:  http://marciacosmeticosoficial.blogspot.com/2010/11/promocao-natal-da-hora-com-kerasilk.html
Vamos aos prêmios? aí, a galera grita e bate palma né?.
São estes:2 (dois) Relógios Personalizados Kerasilk - um para você e outro para presentear quem você ama – mais 1 superkit com todos os produtos da linha! São eles: 1 Kit nanoqueratinização, 1 kit Queratinização dos fios, 1 Reparador de pontas, 1 linha completa Super Liso, 1 linha completa Plástica Capilar.
São ou são por demais? Pq a palavra não aqui não existe né?.
O que tão esperandooooo, correm lá e participem!.
beijins.


"Bizoem" aí.

domingo, 21 de novembro de 2010

Loção Hidratante, morango com champagne

Pessoal, eu estou usando esta loção hidratante desodorante para o corpo de morango com champagne da marca Butterfly. Ela na sua especificação promete pele macia e hidratada, toque sedoso. Realmente ela faz isso, apesar de não ter muita consistência, como todas as loções hidratantes em geral, ela é bem emoliente, sem ser pegajosa e não dá aquela sensação horrível de quando passamos algo na pele e dizemos: socorrooo, vou tomar banho pra tirar isso do corpo, muito pelo contrário, ela é super suave e agradável, o cheiro de morango não é enjoativo, só tem um porém, o cheiro não dura muito na pele, mas a hidratação fica.
O legal do produto e que eu acho importante, é que vem as informações em caixa alta, a letra é visível, não é aquelas embalagens que você sua para ver o que está escrito e ter que quase fechar os olhos para poder enxergar o que tem escrito e ainda vem escrito que o produto não deve ser aplicado após a depilação ( como "costumeiramente" fazemos).
A embalagem é imensa, sem exageros... sabe quantos ml vem? 340, é hidratação pra ficar com a pele de beboa e bebês.

Vocês já conhecem a butterfly? entonces, é só clicar: http://www.butterflycosmeticos.com.br/

São cinco versões, a minha é a do meio.

Beijins, espero que gostem.

Testei base Renew líquida transformadora

Eu experimentei a base transformadora Renew da Avon e amei, ela como o nome já diz, transforma mesmo, usei com pincel porque com os dedos não fica muito uniforme, mas os resultados são incríveis, principalmente para mim que tenho muitas sardas e manchas de acne, ela cobre tudo e deixa a pele com uma aparência aveludada,só vi um problema,mas foi específico meu, por minha pele ser bastante oleosa, quando passou o tempo com a base, ficou mais oleosa, pois sua composição estimula a produção de colágeno e elastina, daí a sensação de pele mais oleosa, contudo, a pele fica com aparência de mais jovem.
Eu usei e recomendo.


cores disponíveis





Informações do produto:
Com o uso contínuo, a textura da pele se revitaliza, pele com aparência mais jovem e saudável. Corrige imperfeições da pele e dura por até 8 horas. Cobertura uniforme. Textura leve e não oleosa. Frasco em vidro com válvula pump . FPS 15 Embalagem: 30 ml.

Beijins, fofos.



quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vencedora do sorteio dos alicates Merheje

A vencedora dos alicates Merheje, foi:
        Thais Pinto

Seguem as informações:







Obrigada a todos que participaram e fiquem ligados nas novidades do Eva e Eu.
beijins.
Parabéns Thais.



sábado, 6 de novembro de 2010

Que tal um chiclé?

Genteee sou totalmente apaixonada por batons e quando vi estes, fiquei mais ainda, mas ainda vou deixar eles lá quieto dormindo nas prateleiras, porque tenho que maneirar.
Os batons que a Tracta lançou é um doce, literalmente falando..., é o kit de batons rosa chiclete, vem em uma caixinha tipo a de chicletes mesmo, é um kit leve 3 pague 2 e ainda por cima tem cheirim de "chiclé", pense?, apesar de não mascar chiclé, gosto muito do cheirim.
Olha as belezinhas aí:


Vocês podem encontrá-los no http://www.loosho.com, mas por enquanto está esgotado, o preço do kit é R$ 35,80.
Beijins.


Os preferidos