sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primer para cabelos.


A Wella lançou um produto que funciona como primer para os cabelos, mas o que significa primer? primer, quer dizer o que vem primeiro... a base, na maquiagem ele é usado antes de receber os produtos para uniformizar a pele e o primer ajuda também nisso, mas vou falar hoje do primer dos bebelitchos, este é um lançamento da Wella, o Velvet Amplifier que serve como base para os cabelos receberem qualquer outro produto para a finalização de um penteado, segundo a marca, o primer não interfere no resultado dos produtos que vêm depois e serve para qualquer tipo de cabelo.
O tipo do cabelo só vai interferir na maneira como o cosmético será aplicado, cabelos muito oleosos, devem receber o produto nas pontas e os mais secos pode ser passado em todo o cabelo. A novidade chega ao Brasil em agosto e estará à venda nos salões e nas revendas autorizadas da marca.


Falando em primer...
Na verdade este produto não é tão novo, talvez a função seja um pouco diferente pelo ou menos pra mim, antes o que eu usava não era intitulado primer, mais sim pasta pré-shampoo cabelos crespos, de Murumuru, da Natura, linha Ekos, comprei há muito anos, acho que já foi descontinuado, o cheiro é maravilhoso, mas não notei tanta diferença no resultado final, ele age como uma película que hidrata profundamente ajudando a proteger os fios dos efeitos de ressecamento causado pelo uso diário de shampoo. É bem oleoso, sua textura é em creme, mas em contato com o calor das mãos transforma-se em um óleo.


O meu:







Beijins. ótimo fim de semana.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Êh, rocker!



Produtos utilizados neste tutorial:
Pele
Base, Paleta com 10 bases
Corretivo Abelha Rainha cor médio
Sombra Renew líquida, usada como iluminador

Olhos
Duo de sombras Pierre Pardon cor: 08
Paleta de sombras P&W, necessaire de oncinha
Pó 07 Iluminador, da Duda Molinos (Vult Cosmética) Descontinuado

Lábios
Batom Anaconda cor boca
Brilho labial, linha summer bronze, Avon, cor: champagne, Descontinuado

Beijins.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Retirar cutículas em segundos?

Retirar cutículas é muitoooo chato, né?, acho que para maioria dos mortais, falo isso, porque eu mesma faço minhas unhas.
O líquido que tenho usado mointooooooo, veio junto a uma tintura para cabelos, aqueles brindezinhos, sabe?, então, foi o amolecedor de cutículas da Risqué, sua ação é em segundos, você passa em uma mão quando vai passar no último dedo pode ir tirar a cutícula que já tá "molinha", usar este produto é bem prático, você só passa na cutícula como se tivesse pintando-a, fora que não precisa passar toda hora, nem ficar molhando a mão, como geralmente se faz quando não se usa amolecedor.
Tá aí a dia, não perco mais este produto, o meu tá rendendo muito.
O preço em média é de R$ 2,50.

Beijins.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Feira Cosmética Bahia

A cosmética Bahia, é uma feira que acontece todo ano, mas nem sempre em datas fixas, mais sim próximas, este ano ocorreu nos dias 01/07/11 e foi até 04/07/11 no Centro de Convenções, das 12:00h as 22h, entrada franca.
Eu fui no último dia, pela tarde, achei que tinha mais agonia do que tudo na vida, kkk, (olha a visão da pessoa), né não gente, mas não estou familiarizada com ambientes, hiper, mega barulhentos, mas eu tenho que estar a par das novidades, então, dica: tapem os ouvidos!. Vejamos..., é uma tanto quanto decepcionante você ir a uma feira e não ver muitas novidades (mesmo com entrada grátis), não só isso, mas também, parece que tudo se resume a cabelo, cabelo e cabelo, infinitamente CABELO, não é que eu não goste de assuntos cabelísticos, muito pelo contrário, passaria horas falando sobre o assunto, por gostar mesmo!, mas nós somos exigentes e ponto. Senti falta de muito: creminhos para o rosto (nossa cara, agradece fia), maquiagens (só vi dois stands: um com as makes de Dicesar: Dream Color, e o da Archy makeup), somente, só e Irene!.
Não tô aqui "tombando" a feira, tô fora disso, mas acho que deveria ter mais..., será que estou muito exigente? Acho que não, muitas pessoas tiveram a mesma impressão que a minha, então  neste caso: mais é mais!.

Fiquem com as fotos:








Beijins.

sábado, 2 de julho de 2011

Dois Sorrisos

O dica de música de hoje, é um tanto quanto egoísta, amo todas de Leoni, então pensei em mim, rs!. Mentira, penso em vocês também, afinal canções quando boas, são sempre doações de amor, ou num é?.
A música chama-se Dois Sorrisos, é da Banda Móveis Coloniais de Acaju, que fez uma parceria com Leoni, nem preciso dizer que amodorei, né?.
Deliciem-se!.


Dois Sorrisos, Móveis Coloniais de Acaju
As quatro estrelas do meu céu são suas
E os oito postes da avenida são meus
E se você quisesse todos eles te dava
Lembra, minha luz, foi você quem me deu

As sete cartas do Tarô são suas
E os dez destinos mais prováveis são meus
E se você pedisse para abrir um caminho
Este iria dar na nossa casa, meu bem

As trinta e uma rosas do jardim são suas
E há somente um cravo, que é meu
E se você quisesse um arranjo ou um buquê,
Minha querida, o cravo era...


Refrão1
Seu sorriso é o que preciso
E quanto ao resto, eu juro tanto faz
Sua ausência me condena à dor


As nove luas sobre o mar são suas
E o escuro embaixo dos seus pés é meu
Mas se você quiser a vida um pouco mais clara
Por você, querida, eu roubo os raios de Zeus

As mil e uma noites que virão são suas
E meu, só um minuto antes do sol nascer
Mas se você pedisse uma fração da eternidade
Eu me virava, e o tempo era...


Refrão2
Seu sorriso é que eu preciso
Pra abraçar o mundo e muito mais
Sua ausência me condena à dor da saudade

INSTRUMENTAL

Especial
Você me completa, amor
E sabe que meu sonho só é um sonho porque
Você me completa, amor
meu sonho só é um sonho porque
Você está nele

Refrão
Seu sorriso é o que preciso
E quanto ao resto, eu juro tanto faz

Seu sorriso é que eu preciso
Pra abraçar o mundo e muito mais

Seu sorriso é que eu preciso
Pra apagar a dor...
... da saudade!


Beijins.

Os preferidos