quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Danoninho Caseiro

Achei esta receitinha muito boa e resolvi partilhar, creio que muita gente conheça, porém, tem os que não saibam, é do danoninho caseiro, eu gosto demais, se for por vontade como tudo, mas o auto-controle me persegue.

Danoninho Caseiro:

1 copo de iogurte natural
1 envelope de suco de morango (tem que ser Tang, por que é único que deu certo (o paladar).
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado

Bate tudo no liquidificador, sendo que o suco vai colocando aos poucos, depois é só levar pra geladeira esperar umas duas e se esbaldar, ops, brincadeira viu?!.


Foto internet

Beijins.





Carnaval acabou, e as minhas olheiras, heim?

Um dos presentinhos do carnaval são as terríveis olheiras, né?, também pudera, os adeptos da folia momesca passam dias sem dormir e é aí que também elas aparecem, ficar dias sem descansar faz com que a circulação neste entorno dos olhos piore e aí esta parte escureça. Mas para melhorar esta situação o  Gel suavizante Mary Kay é um aliado, não é nada milagroso mas melhora muito, afinal, sua composição é quase que totalmente de agentes calmantes, suavizantes e clareadores: hamamélis, camomila, confrei, pepino, rosa mosqueta, eufrásia.
Eu já usei este produto, ele tem uma textura bem gelatinoso (gel, ops!), é verde e tem um potencial muito forte em combater as olheiras, tem um cheiro bem suave, porém, pra ter uma maior resposta positiva  do produto indico também adotar hábitos de vida saudável, pois o que comemos influência infinitamente no nosso exterior, sabia que quando estamos com prisão de ventre as olheiras aparecem?, portanto beba bastante água e coma alimentos saudáveis, aplique gelo feito com o chá de camomila, enrolado em um pano, pra não queimar a pele, isso é um paliativo que funciona muito bem.
Gel suavizante Mary Kay
E aí já usaram?.
Beijins.

Coleção Croisière de Chanel

A nova coleção de maquiagem Croisière de Chanel   está "arrasante", com toda sofisticação e beleza e com o preço salgado. Vem com tudo  pra encher os olhos das make-up maníacas. Alguns itens desta coleção tem um toque bem romântico do rosa. O iluminador Mouche de Beauté tem uma inspiração barroca.



Lindos, né?.
Beijins.


Os preferidos