quarta-feira, 4 de julho de 2018

Goma esfoliante facial da Quintal

Não seria novidade nenhuma eu ficar curiosa em testar este produto, afinal, a promessa é esfoliação em um nível mais "hard" - 3 níveis de esfoliação - multicamadas.
Se for pra testar, lá vou eu... O produto vem em um pote  de 50g, você tem que aplicar pouquíssimo produto - ele não rende, mas se você aplicar pouco, vai ver que dá super bem pra esfoliar o rosto.

A sensação ao usar? Leveza e hidratação, sim, esta é a minha sensação, pele renovada e bonita, uma radiância. A pele, ao toque, parece ficar oleosa, mas é passageira, fica na verdade, aveludada.
A proposta da empresa é trabalhar com produtos com sustentabilidade e tecnologia. Produtos extraídos da natureza, com efeitos bem notórios.
O cheiro é maravilhoso e a textura assemelha-se a uma mousse.
Por ser um dermocosmético, seu custo é diferenciado. R$86,00.

 Só não gostei desta tampa de rosquear, na pressa, é complicado pra fechar.





Comprei a goma esfoliante no site da Sephora, mas eles vendem na loja online da marca.
Melhores valores do produto:


Livre de corantes artificiais;

Produto vegano: livre de testes em animais e substâncias de origem animal;
Livre de EDTA, BHT, DmDm e parabenos;
Livre de petrolatos;


Hidratação e toque aveludado

Efeito regenerador.




Dados do produto pelo fabricante:
Goma Esfoliante Facial 50g + 3 Níveis de Esfoliação é um potente esfoliante regenerador. Apresenta inovadora esfoliação multicamadas, garantida por partículas de diferentes tamanhos: cristais de quartzo branco, bambu e argila rosa. Forma um filme hidratante protetor durante e após uso, com sensação aveludada. Possui também ativo cicatrizante de Babosa, favorecendo a regeneração completa da pele.

Beijins!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos