segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tônico adstringente Nivea Visage (pele oleosa)


Sabe aqueles produtos que você passa que não ver surtir efeito algum? não vai nem vem? foi este o efeito deste produto na minha pele. Possui regulador de brilho, mas meu rosto ficou mais brilhoso ainda, pode florzinhas?
Acho que não acerto nos tônicos, todos os que já usei deixa a pele mais oleosa, será que a função do produto em contato com minha pele dá choque? Então pra dizer que tô doida!
Me "helpme", preciso acertar em um tônico.
Comentem se isso acontece com vocês ou é exclusividade minha, se bem que esta exclusividade eu agradeço, rs!.
beijins

2 comentários:

  1. olá boa noite, sou homem e me indicaram pra usar o tonico nivea para pele normal mista, nao estava funcionando pq minha pele e oleosa, dai descobri que tinha este Controle do brilho, passei a usar e minha pele ficou mais seca, sem brilho como estava antes, eu gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu resultado em você, em mim não teve jeito, tive que doá-lo.
    Obrigada por comentar, sinta-se a vontade.
    Beijins.

    ResponderExcluir

Os preferidos