terça-feira, 30 de maio de 2017

Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise, Mary Kay

Quando eu pego um produto pra usar, eu uso com afinco e bota afinco nisso. Quero saber se realmente, legitimamente, o produto cumpre o que promete. Já deu pra perceber pelas redundâncias, né?!
Eu comprei este creme firmador para área dos olhos, usei até ele não querer mais sair da embalagem. Achei o valor de R$82,00, um pouco não ok!, para composição de 14g. 
O produto é bastante consistente, não acho que renda muito, tem um textura homogênea e de fácil aderência na pele.
Especificações:
Creme para a área dos olhos com fórmula avançada que firma, ilumina e hidrata intensamente a pele, além de minimizar linhas finas e rugas.

  • Contém extratos botânicos suavizantes e agentes iluminadores que ajudam a condicionar a pele, proporcionando maciez e um tom de pele ainda mais homogêneo.
  • Testado por oftalmologistas.
  • Apropriado para usuários de lentes de contato.
  • Indicado para todos os tipos de pele.
Achei que o produto hidrata muito a região dos olhos, deixa com um viço notório, mas não acho que minimizou as olheiras, por ter este efeito de  iluminar, deveria minimizar um pouco. Mas este creme não é exclusivo pra tratar olheiras e sim pra firmar a área dos olhos, então, se for levar mais isto em conta ele funciona muito, mas se for pra minimizar olheiras não é uma boa pedida, pelo ou menos em mim não funcionou.

Beijins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos