sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sabonetes e aromatizadores da Saboaria Cheiro e Pele

Fiquei muito satisfeita com a aquisição destes produtos e vim partilhar com vocês, nada mais justo né?! A Saboaria Cheiro & Pele está há alguns anos no mercado e seus produtos são feitos de forma artesanal. Resolvi testar alguns. Quem me conhece sabe que tenho uma relação muito peculiar com cheiro, pra não dizer que sou louca por cheiros. Adquiri dois aromatizadores um com essência lima limão, que deixo no banheiro e o outro de alecrim que deixo na sala, os cheiros são excelentes, bem confortáveis, as minhas escolhas estão intimamente ligadas a aromaterapia também. Os sabonetes são bem cheirosos, as minhas escolhas foram calêndula, que possui efeito calmante e o outro de bergamota. Os sabonetes líquidos pedi nas versões whisky e morango, eles em junção, fazem uma dupla super harmônica. Vieram todos embalados com muito zelo, isso faz muita diferença, já que os aromatizadores vem em frascos de vidro. Acho que os cheiros conceituam muito o ambiente e dependendo da essência escolhida, o bem estar do lar é notório.

Pra quem ainda não sabe o presente que escolher para o dia das mães, a Saboaria Cheiro & Pele é uma excelente pedida.

 Os valores estão todos na loja: www.elo7.com.br/saboariacheiroepele/loja



 Obs: Este post não é patrocinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos