quinta-feira, 25 de maio de 2017

Espuma de Limpeza Refrescante da linha Natura Chronos para pele mista a oleosa

Já estou na minha segunda espuma de limpeza, será que gosto?
Esta espuma de limpeza, limpa de uma forma bem delicada a pele, sem agredir e sem deixar a pele seca, já que alguns produtos de limpeza, para pele oleosa, tende a deixar alguns locais do rosto mais secos. 
No meu caso, preciso apenas de 1 pump para passar no rosto. A embalagem é bem prática, o produto vem líquido e quando aperta, devido o pump, o produto se transforma em espuma, praticamente um mousse. A embalagem é bem prática.
Tenho gostado demais deste produto, acho que ele atende bem as minhas necessidades.
O valor é 47,80, com variações, rs!, com R$150,ml e rende muito.
Gostei, viu?






Ingredientes:
Água, cocamidopropil betaina, metil 2-sulfolaurato de sodio, lauril sulfato de sodio, decil glucosido, glicerina, peg-40 aceite de ricino hidrogenado, fragrancia, edta disodico, bht, acido citrico, metilchloroisothiazolinona, metilisotiazolinona, nitrato de magnesio, cloruro de magnesio.




Beijins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos