quarta-feira, 17 de maio de 2017

Shampoo Limpeza Profunda Ervas Naturais Soft Hair.

Já uso shampoo anti-resíduo há algum tempo. Dei uma pausa longa e sem perceber, parei de usar totalmente. Depois deste período sem uso, percebi que meu cabelo estava muito estagnado, "não respondia" bem aos tratamentos. Daí eu  lembrei: sempre que queria que a hidratação entrasse em ação de forma substanciosa, eu usava um shampoo anti-resíduo antes. Fui atrás e comprei este Shampoo Limpeza Profunda da Soft hair, de 500ml por R$ 10,95. Gostei do cheiro de menta, li a composição e resolvi trazer. Ele é composto de ervas naturais, que ajudam na desobstrução dos poros capilares, estimulando o crescimento, a exemplo do alecrim.
Ao lavar os cabelos, eu sinto um leve frescor no couro cabeludo, é uma sensação muito agradável.
Depois de usá-lo, percebi que os tratamentos estão surtindo efeito.
Gostei muito, quando acabar vou comprar outro, com certeza!

Beijins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos