sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Paleta Catharine Hill, 30 cores.



Pessoal, hoje vou falar de algo que muitas mulheres amam e eu não sou exceção, vou falar sobre paleta de sombras, em específico, a paleta de sombras da marca Catharine Hill. Ela é maravilhosa, possui 30 cores super usáveis e lindas, as sombras podem ser usadas em qualquer ocasião, algumas tem um pouco de brilho, outras são opacas. A pigmentação é excelente, basta colocar um pouco do produto para ter um efeito bem notável, a cobertura é ótima, a sombra é ultrafina e espalha sem muito esforço, por ter uma gama de cores diferentes e usáveis, esta paleta é uma boa pedida para quem quer uma maquiagem de qualidade e que supere suas espectativas, porque a união de beleza e praticidade são características desta paleta. A embalagem é bem diferente, em forma de capa de CD, super fácil de abrir e fechar, algo que é super importante, quando se quer utilizar as sombras sem ter muito trabalho para abrir e sem medo de cair sombra para todos os lados.
Estas sombras fazem parte do rol dos cosméticos hipoalergênicos, que são aqueles que raramente produzem reações alérgicas ou irritantes.
A fixação é uma das melhores que já usei, fiquei praticamente 8 horas com a sombra intacta e sem ficar com aquele efeito de grude na pálpebra, elas são bem leves.
Eu gostei muitíssimo, está mais que aprovada.
Para mais informações sobre os produtos da marca, acessem: http://www.catharinehill.com.br/
Beijins.



Com Fixador de Sombras

Sem Fixador de Sombras

3 comentários:

  1. Linda demais.
    Quero pra mim *-*

    bj ;*

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é linda!!!! Já vi no site pra vender :D

    Essa marca é ótima, né? Tem muuuuuita coisa linda :)

    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Os preferidos