sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Make B., Torquato veio aqui e eu nem vi!

Pessoas, Torquato esteve aqui em Salvador para lançar a linha de maquiagem Make B. da Botica (como diz meu prof. Nilton).
Pelo visto foi uma vinda maravilhosa, pena que eu não estava lá para presenciar, tomara que ele venha em  outro momento e que este seja oportuno  pra mim, sorte na próxima!.
Vejam os vídeos da visita do "ocara".





Beijins, bom fim de semana.

Fonte:http://www.atarde.com.br/videos/index.jsf?id=5642992
http://www.atarde.com.br/videos/index.jsf?id=5642989

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MAC, A Tartan Tale Collection for Holiday 2010


Gente, não sou nenhuma macvicius, mas acho bonito ficar olhando as belezuras que a MAC lança a cada ano e que tem a singela vocação de deixar as mulheres enfurecidas. Uma nova coleção de final de ano (os kits) foi lançada hoje nos Euá e no Canadá, tudo pra combiná. A coleção chama-se A Tartan Tale a inspiração é aquele tecido que os escoceses usam naquelas famosas saias, capitou? Não? aquele quadriculado, que usam muito no São João, acho que agora sim né? Então, tem kits com batons, gloss, pincéis, pigmentos, palletes de sombras, tudo pra despertar o desejo da mulherada, tem para todos os gostos e de lindezas tamanhas, vamos as fotitas?.
Obs: Apreciem com moderação!.












Fonte fotos: Temptália

sábado, 23 de outubro de 2010

Sorteio, alicates Merheje (ENCERRADO)

Vim dar um ótima notícia para vocês, vai acontecer mais um sorteio no blog Eva e Eu e desta vez será de 4 alicates da marca Merheje (2 alicates Merheje Teens,1 alicate Merheje Basic e 1 alicate Merheje Professional), já falei deles  aqui em um post, para ver clique aqui. Então, estão afim de ganhar estas gracinhas? Participem, vamos as regras?
As regras para participação no sorteio são as seguintes:

-Ser seguidor(a) do blog, para inscrever-se no blog, você precisa ter uma conta no Google, youtube, orkut, facebook, twitter ou yahoo;
-Morar ou ter um endereço para entrega no Brasil;
-Se você tiver Twitter e quiser divulgar o sorteio, terá direito a mais uma participação, para isto, precisa me seguir (@evaeeu) e divulgar a mensagem em seu twitter: "Participem do sorteio dos alicates Merheje no blog Eva e Eu, RT!"http://evaeeu.blogspot.com/2010/10/sorteio-alicates-merheje.html
-Se divulgar no Twitter, você poderá preencher o formulário novamente, sendo que deverá colocar o link da mensagem divulgada nos comentários.
-As inscrições para o sorteio inicia-se hoje dia (23/10/10) encerra dia (07/11/2010) até meia noite, o sorteio será dia(08/11/2010) e será divulgado o resultado aqui no blog, enviarei um email, para o ganhador(a), o (a) mesmo(a), terá 72 horas para responder o email com seus dados para entrega dos alicates, caso contrário será feito um novo sorteio.
A pessoa sorteada deverá autorizar a divulgação de seu nome como ganhadora do sorteio.
- Cadastar o seu e-mail para receber as novidades do blog onde tem "Fique por dentro" no menu lateral, digite seu e-mail no campo e clique em Subscribe=Cadastar, você receberá um e-mail solicitando a confirmação do seu cadastro. Por favor, confirme-o. Caso contrário, o cadastro não será concluído e sua participação no sorteio será cancelada!.
Se qualquer uma dessas regras não forem seguidas, a sua participação no sorteio será cancelada.
O sorteio será feito pelo site random.org


Obs: Só será aceita uma inscrição por pessoa, com excessão de quem quiser divulgar no twitter que tem direito a mais 1 inscrição, totalizando 2 inscrições.

Agora, é só preencher o formulário abaixo e começar a torcer!




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Receita para ajudar a fechar os poros abertos na face

Pessoas, nada mais feio do que poros dilatados no nosso rosto não é? quem não gostaria de ter aquela pele de baby, pois bem, aqui vou dar uma receitinha para ajudar a fechar os poros dilatados do rosto, estou fazendo em mim, estou gostando do resultado, então, lá vai!.

1/4 de maçã
Mel
Iogurte Natural
1/4 de limão(só pode ser usado a noite, para não queimar sua pele, e tirar pela manhã, não expor ao sol).
Rala a maçã e coloca-se uma colher de mel e 1 de iogurte natural e 2 colheres de suco de limão.
Estou gostando, experimentem, e como opção para agregar, coloco compressas de chá de alecrim frio.
Beijins pessoas.

domingo, 17 de outubro de 2010

Super Lustrous lipgloss, Revlon

Gente oiiii, como estão? hoje vou falar sobre gloss, em específico o Super Lustrous da Revlon, bem, eu tenho este gloss faz algum tempo, acho que muuuito tempo, tenho a cor nude lustre, é um tom bem rosa antigo, aqueles tons de rosa chegando para o creme, mas na boca não fica assim, fica transparente com uns brilhos bem sutis, a embalagem é bem "chiquebenhê" e bastante resistente, bem sofisticada e quando você fecha  ele faz um "traque", aquele barulhinho que diz que fechou, vocês entenderam, né?
Mas gente, eu não gostei do cheiro nem da textura, é "colento" demais e o cheiro é de antibiótico líquido, é  isso mesmo, vocês devem saber como é né? aquele cheiro forte que mistura tutti-frutti com um monte de coisa e dá uma bagaceira, é isso, não gostei deste cheiro não.
Quanto a duração é ótémó, os que já usei não batem nele, mas o cheirim, fica muito desejoso que se modifique, a embalagem é lindona parece que o material é aquele acrílico bem fortão sabe?
Vocês já usaram? tiveram a mesma sensação que eu?
beijins e boa semana.
 
O meu é este da direita. 

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Maquiagem de má qualidade pode prejudicar sua pele

O principal objetivo da maquiagem, que atualmente também pode ter funções hidratantes, protetoras e antiidade , é deixar a mulher mais bonita. Entretanto, dependendo da maneira como ela foi desenvolvida, o resultado pode ser o inverso. E pior: ainda trazer prejuízos para a saúde. Os problemas mais comuns causados pela maquiagem de má qualidade são alergias, irritação da pele, acne e irritação. O mais grave é a contaminação do produtos com infecção por bactérias resistentes, diz a médica Denise Steiner, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Como evitar, então, batons, sombras e bases de má qualidade? Deve-se prestar atenção não só à cor ou ao preço, mas também à qualidade e data de validade do cosmético, como também à reputação e procedência da marca . Confira se ela sempre segue padrões rigorosos que não causem problemas de saúde, se é dermato e/ou oftalmologicamente testado e também se já teve problemas na Anvisa devido à qualidade de seus produtos, responde a também dermatologista Gisele Barbosa.

No caso dos produtos específicos para os olhos, os sintomas são coceira, sensação de queimação/ardor e vermelhidão na conjuntiva. Em alguns casos, podem ocorrer conjuntivite e blefarite, que são inflamação e/ou infecção localizadas nos olhos. E se não for diagnosticada ou não for bem tratada, pode causas danos à visão. Isto é, podem ter consequências graves e não apenas um incômodo momentâneo, alerta a Drª Gisele. Outro possível problema, que também vale para produtos como base e blush, é a ocorrência de manchas no rosto.
Além da falta de qualidade, a data de validade vencida também prejudica a cútis. No caso de maquiagens que têm a data de validade vencida (e nesse caso pode ser até marcas de qualidade), o perigo é que o cosmético vira foco de proliferação de bactérias ou fungos e portanto, podem causar sérios problemas nas usuárias. Os conservantes e a composição estável do cosmético são preparados e garantidos apenas para aquela determinada data de validade. Atenção também se o cosmético alterou odor, cor ou textura, pois mesmo se não tiver data vencida, pode ter sido armazenado em local inapropriado e portanto, estar impróprio para uso, ensina a médica Gisele.
Se aparecer algum desses sintomas, o uso da maquiagem deve ser suspenso imediatamente. Além de parar imediatamento com o produto, recomendo acalmar a pele com compressas de chá de camomila, evitar usar qualquer produtos sem recomendação médica e procurar um especialista, fala Denise Steiner.

Fonte: http://suapele.terra.com.br/interna.php?id_conteudo=267&pagina=3

Achei interressantes na net e resolvi colocar aqui praocês.
beijins.

Os preferidos