domingo, 17 de outubro de 2010

Super Lustrous lipgloss, Revlon

Gente oiiii, como estão? hoje vou falar sobre gloss, em específico o Super Lustrous da Revlon, bem, eu tenho este gloss faz algum tempo, acho que muuuito tempo, tenho a cor nude lustre, é um tom bem rosa antigo, aqueles tons de rosa chegando para o creme, mas na boca não fica assim, fica transparente com uns brilhos bem sutis, a embalagem é bem "chiquebenhê" e bastante resistente, bem sofisticada e quando você fecha  ele faz um "traque", aquele barulhinho que diz que fechou, vocês entenderam, né?
Mas gente, eu não gostei do cheiro nem da textura, é "colento" demais e o cheiro é de antibiótico líquido, é  isso mesmo, vocês devem saber como é né? aquele cheiro forte que mistura tutti-frutti com um monte de coisa e dá uma bagaceira, é isso, não gostei deste cheiro não.
Quanto a duração é ótémó, os que já usei não batem nele, mas o cheirim, fica muito desejoso que se modifique, a embalagem é lindona parece que o material é aquele acrílico bem fortão sabe?
Vocês já usaram? tiveram a mesma sensação que eu?
beijins e boa semana.
 
O meu é este da direita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos