sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mahogany: Parte da minha história

Acho que tem muitas marcas que quando passam-se os anos e elas ainda existem, aí temos história pra contar sobre elas e a Mahogany é uma delas.
Minha mãe usa os produtos há anos e uma tia minha também, na verdade minha mãe começou a usar porque ela achava o cheiro "docinho" de minha tia e sempre perguntava o que ela usava e ela falava que usava um perfume da Mahogany, acho que na época, eles só comercializam perfumes e alguns hidratantes ou vice-versa, porque foi logo no início da implantação da marca mesmo. Daí sigo em uma relação de carinho especial com ela, minha mãe hoje usa o perfume de Jabuticaba, acho uma delícia e parece muito com o de outrora.
Fiz contato com a marca e eles me atenderam com bastante prontidão, muito diferente de algumas marcas que estão começando hoje, pois mesmo que a resposta não seja positiva, acredito que nós consumidores merecemos uma resposta, não é?.
Pois então, amei o contato com eles e me mandaram alguns produtos para teste, chegaram em uma necessarie e  fizeram questão de enviarem um cartão de agradecimento (isso faz toda a diferença).
Os produtos foram estes:






Batom 0852, pink bubble gum e Sombra duo 0779, gold with purple
Sem adição de fixador de sombras
Sem adição de fixador de sombras

Minhas considerações sobre os produtos:
Mahogany, Perfect Make up.
Excelentes na sua totalidade.
As embalagens são lindas, com letras "entendíveis", com validade na embalagem de papel e também no produto (muito importante isso).

O batom pink bubble gum, é muito hidratante, sem ficar brilhando, eu particulamente não gosto que o batom pareça gloss, batom é batom e pronto!.
Na fórmula fala que possui ceras naturais (extratos de manga da Índia e ilipê), que deixam os lábios macios e protegidos, textura cremosa, com fixação prolongada. Matérias primas climatizadas.
O preço é R$ 25,00, preço normal para batons com estas propriedades.
Eu achei lindo tudo... cor, embalagem, toque nos lábios, tudo muito ótimo mesmo.
A Sombra duo gold with purple, possui cores lindas, muito bem escolhidas e diferentes, com textura micronizada, que conferem ao produto textura fina e aveludada, permite uma aplicação uniforme, dando um acabamento acetinado.
A pigmentação é das melhores, mesmo sem fixador de sombras oferece uma fixação prolongada.
 “Com a micronização é possível obter uma nova geração de produtos que permitem o consumidor final perceber notavelmente o sensor aveludado. Dessa maneira, sombras, pós e blushes aceitam a incorporação de princípios ativos que ofereçam harmonia perfeita entre cores e benefícios.”
O preço, é de R$48,00, eu achei salgado, porém alguns produtos nacionais com esta qualidade são muito mais caros, então vale a pena né?.

Queria agradecer muitíssimo a marca Mahogany e parabenizá-los pelo comprometimento com o consumidor. Obrigada!. E obrigada em especial a Carol que foi meu meio de comunicação com a marca.
Beijins meus queridos, espero ter ajudado vocês a conhecerem mais sobre alguns produtos da Mahogany.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos