segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vamos falar de pele?

Este assunto me toca profundamente, olha o exagero da pessoa? sério, agora!, eu amo creminhos, cosméticos, quando saio com minha mãe, ela comenta: Se ela não olhar pra essa loja, não é ela, e dito certo,  sou crème de la crème, mas no sentido literal mesmo, viu!.
Vim dar uma dica de um esfoliante facial maravilhoso, pois devo confessar que já esfoliei a pele com vários e quando olho, naqueles espelhos de aumento, não tem nenhum efeito, mas este quando faço a esfoliação e olho, tem um bocado de pontos brancos, como se a pele renovasse mesmo, sabe?.
É o esfoliante facial para pontos negros, da Abelha Rainha, a embalagem é bem pequenina, 60g, sinceramente, não rende muito, o cheiro é a agradável, a textura é bem cremosa e aquosa, quase transparente, sugiro que ao usar, façam a esfoliação a noite, pois é o hora que sua pele descansa e o metabolismo, tá mais desacelerado, mas tendo a ação dos hormônios.
É um produtos específico, redutor de acnes, então quem tem pele seca, mesmo que tenha acne, não sugiro usar, pois acredito que adeque-se mais em peles oleosas.
Quem já usou?
Beijins.
Embalagem antiga 60g

Embalagem atual 100g (R$10,99)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos