segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu mereço, Batom!

Como todos  que acompanham o blog sabem, eu sou amante de batons, engraçado que não tenho muito preconceito com cor, apesar de permear mais pelos tons rosados e naturais, gosto de um monte de cor.
Então vem a Maybelline e lança os batons hydra estreme matte. Sim, sim matte é meu acabamento preferido pra batom, não sei se por ficar mais tempo na boca e não ter que retocar a todo instante (coisa que não suporto), ou se é pelo visual que dá, "acho chique benhê, ".
Falando sobre os batons:
O novo batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes, a fórmula, contém colágeno e FPS 15, o que é muito importante, acaba funcionando com um protetor e um tratamento.
Vamos as cores:

 

Achei as escolhas muito dignas e diversificadas.
O preço varia de R$9,00 a R$17,00


Beijins.




8 comentários:

  1. Acho matte a cara do verão, sei lá, parece que o batom está lá firminho e não derretendo com o calor.. auhauhauhua
    As cores tbm são ótimas!
    Ah tem sorteio lá no blog, participe! beijoo
    ---- dona do site Gatariska ----
    http://www.gatariska.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa amei as cores
    te seguindo,passa la no meu
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por passar pelo meu blog!!
    seguindo vc aqui !!
    bjoo!!
    jolie.noivas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Teddy Bear e o Sweet Toffes,lindíssimos!

    Beijos!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Paloma, adorei seu cantinho, e já virei seguidora e fã, se puder me fazer uma visitinha vou adorar !!!
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi, eva..

    O blog está lindo, já estou seguindo

    Depois dê uma passada no meu.

    http://rotinadefeminices.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Desejei, sinceramente, todas as cores, são perfeitas.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/2011/12/ii-festival-de-sorteios-especial-ano.html

    ResponderExcluir
  8. te seguindo vi pelo grupo Liga das Blogueiras amei o Blog, me visita se curtir me segue tambem aproveita e clica no link do sorteio na barra lateral esquerda do Blog e participa bem legal tem poucas lá quem sabe vc ganha, Beijokas
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os preferidos