terça-feira, 6 de junho de 2017

3 Seconds Starter Vita Complex da Holika Holika

Tem um tempinho que uso este produto, bem verdade  que eu queria ter fácil acesso aos produtos coreanos, eles fazem um bem danado pra nossa pele.
O produto tem aparência de água, com aquele cheiro bem longe de laranja. Começa a agir na pele em 3 segundos, quanto a ação do produto é algo bem peculiar, noto que quando passo na minha pele, percebo que a hidratação é imediata, sem aspecto oleoso, sabe? Usar produtos na pele como ato cotidiano, faz com que percebamos estas nuances em nosso dia a dia de cuidados.
Com a ação da Vitamina C, percebi que clareou minha pele, esta vitamina, é essencial pra vida, sério. Ela tem ação antioxidante, combatendo assim o envelhecimento, faz com que a ação do protetor solar seja intensificada, minimiza o efeitos causados pelos temidos raios solares, possui ação clareadora e ainda estimula a síntese de colágeno, dando assim firmeza a pele.
São 150 ml e rende muito, não sei o valor ao certo, mas acho que foi uma média de 
US$ 11,00
Acho o produto ótimo, comprei o meu no ebay, demorou uma gestação pra chegar, mas valeu a pena, visto que produtos com este potencial aqui, são super caros, é aquele velho ditado: Miga, esquece que um dia ele chega! 



Informações:Fluido de vitamina C, combate bactérias relacionadas com a acne. O complexo vita ajuda a acalmar e aliviar as áreas irritadas para uma melhor aparência, enquanto a vitamina C clareia manchas escuras para criar um tom de pele mais uniforme.


Beijins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos