terça-feira, 4 de julho de 2017

Mamy Lan, Lanolina

Tá fazendo um frio daqueles em Salvador e meu rosto tem ficado muito ressecado, principalmente a parte lateral dos lábios, daí, resolvi comprar este produto, não pra função do rótulo e sim para este ressecamento e não é que o danado funciona?
Na escolha, segui a linha que faço pra maioria das minhas aquisições, serve pra isso? será que pode servir pra aquilo?. Li o rótulo e trouxe. 
Gente, em pouco tempo de uso você percebe que aquele repuxado na pele foge e a sensação é de pele hidratada. A lanolina pura, tem esta função de revigorar a pele. Pude perceber que ele gruda bastante e não tem um cheiro muito agradável, mas dá pra aguentar. Comprei por R$30,00, rende muito. Não é fácil de encontrar, comprei em uma farmácia grande da Lapa, próximo a entrada do Shopping Piedade, vindo da estação da Lapa, esqueci o nome dela.

Informações do produtos:
Mamy Lan é uma pomada 100% natural a base de lanolina pura para hidratação e proteção do mamilo da mulher na fase da amamentação. A lanolina é o emoliente mais denso, rico e natural que existe, derivado da lã do carneiro após a sua tosa. A sua função é suavizar, proteger e revigorar a pele. Contem 30 g, adequado para o período inicial de amamentação. Mamy Lan é fácil de aplicar e não precisa ser removido antes das mamadas, é totalmente seguro e não possui sabor ou odor.

É hipoalergênico e é indicado para gestantes que desejam tornar a pele das mamas mais flexível, evitando assim possíveis fissuras ou rachaduras.

Beijins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos