quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Quero cuidar: Kit Microdermoabrasão TimeWise, Mary Kay

Sinto que deveria ter feito esta resenha há algum tempo, porque o produtos são  muito bons e porque já estou no meu segundo esfoliante da linha.
Este kit é composto basicamente por dois produtos, de diferentes funções: O primeiro passo é o de refinar, que nada mais é, do que um processo de esfoliação mecânico, com uns microgrânulos, estes são os verdadeiros protagonistas para que a pele fique bem macia, mais saudável e com aparência de mais luminosidade, ele reduz aquela aparência de poros dilatados, fator essencial para eu ter adquirido outro. O segundo passo trata-se do restaurar, age no processo de tirar a sensação de irritação da pele e contém antioxidante, já tratando o envelhecimento.
Achei estes produtos bem interessantes, embalagem sem dificuldades de abertura, fechamento e uso. São produtos com bom espalhamento e enxague, proporciona uma pele com tudo o que promete ao uso.
Passo 1: Refinar 70g, passo 2: Restaurar 29 ml, Valor: R$198,00
Principais ingredientes, segundo o fabricante:
  • Passo 1: Refinar - Alumina (Óxido de Alumínio) é um esfoliante suave que ajuda a remover as células mortas da superfície da pele.
  • Passo 2: Restaurar - Folha de Camélia (Camellia Sinensis) é um antioxidante que ajuda a proteger a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Os radicais livres são moléculas instáveis que podem causar desgastes nas células, contribuindo para o envelhecimento. Este ingrediente também é conhecido por suas propriedades calmantes e suavizantes.
Gostei demais.

Beijins.

3 comentários:

  1. Boa tarde!! Comentei na sua postagem sobre a mascara e o sabonete de argila com turmalina. ótimos produtos!!!... Preciso urgente dos números de telefone, porque aqui só anda em falta. Vocês vendem? Caso não vendam, vocês tem o número do representante? Trabalho como esteticista e estou com muitas clientes, amigos e parentes querendo. Meus contatos são tim-71-99228-2869 vivo-71-99685-3437 oi-71-98689-0218. Muito obrigada!! Pode me dar um toque que eu retorno e deixe seus contatos. Sucesso nas suas postagens e depois quero conhecer seus outros trabalhos com ous produtos. Quero me cadastrar na Mary Kay.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Eu não vendo estes produtos, faço as minhas considerações com o uso. Este produto nunca mais procurei. Mas eu encontrei pela última vez ano passado no shopping Caboatã no Imbuí, em uma loja no térreo lado esquerdo, próximo ao banheiro. Se vc encontrar me fale. Beijins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paloma!! Eu moro em Lauro de Freitas. Ja chegou aq em duas lojas de produtos naturais, mas estou com interesse em revender, por isso, vou tentar conseguir o contato do representante e se eu conseguir te passo tb. Vc tem zap?

      Excluir

Os preferidos