quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

La creme di Mariana

Será que eu fui a última no mundo a testar este creme para as minhas madeixas? Diz que é!.
Creio que não fui a última a conhecer, aliás fazem anos que não dou o verdadeiro olhar consumista para ele, deve ser porque ele não me comprou pela embalagem, será?, e eu que nem ligo muito para estas coisas de embalagem, o importante pra mim é o produto mesmo, entretanto, ele só veio dormir no meu guarda roupa estes dias e não é que tenho amado o seu ronco?.
Dos Mariana, eu escolhi o de abacate que era o que mais condizia com meu efeito cacheado e foi um ótima escolha, mas a primeira impressão não foi a que ficou, afinal a primeira passada ele não me ajudou em nada, meu cabelo parecia aqueles cabelos de dias sem lavar, "sácomoé"?, mas como meus cabelos não desistem nunca e eu por tabela...insisti, resolvi me aventurar, e não é que deu certo?, acho que foi o shampoo, mas não lembro qual foi que passei naquele dia, então não tenho como falar para vocês.
Mas ele tornou-se o meu favorito, apesar de usar  pouco ou quase não usar, já que eu estou tentando adaptar meu cabelo a não leave in, não sei onde eu aprendi isso, mas quando coloco algo na minha cabeça, já sei!.
Sabe quanto custou este pote?, R$ 4,80 em 450gr, tá bom ou quer mais? Eu vou responder... sempre quero mais.
Se você tem os encaracolados como eu e num sabe mais o que fazer, tenta aí, acho que vão gostar, pelo ou menos o  din din não é uma fortuna e se surtir efeito então..., é só no balanço das madeixas.




o dito e o cujo.









Beijins.
Esqueci de falar é da Amend, viu? para mim já sai na frente de muitos.
As opções, tem suas especificações: óleo de macadâmia, proteína do leite & mel, manteiga de karitê, manteiga de cupuacú e o meu que é o de manteiga de abacate ( para cabelos frágeis e muito secos ).

Um comentário:

  1. Olha! Comprei esse, um de embalagem rosa na verdade, num dia de crise capilar e falta de recursos. Foi um ótimo investimento também, mas talvez o de abacate fique melhor. Ele salva na crise!

    ResponderExcluir

Os preferidos