quinta-feira, 5 de maio de 2011

Difusor de aromas Anna Karenine, um toque de cheiro!.

Aqui no Eva e Eu tem lançamento da Anna Karenine Cosméticos!. A Anna Karenine Cosméticos lança o seu “Difusor de Aromas Ecológico”, juntamente com a sua coleção “Cores e Aromas” de aromatizadores para ambiente. Todos conferem perfumes agradáveis para o lar, escritórios, lojas, spas ou aquele cantinho especial para meditação. EU ADORO!. As fragrâncias atuam de forma prolongada no ambiente exalando o seu perfume o dia todo, chegando a durar até 35 dias.
Confiram as versões desta coleção:
Chá Vermelho: Combina notas de chás, figo e baunilha, sua fragrância confere estilo marcante e alegre ao ambiente, transmitindo aquela sensação de descontração e amor no ar, todos irão perguntar: Que perfume é este?.
Lavanda Inglesa: Um clássico da perfumaria, a Lavanda Inglesa da Anna Karenine é como caminharmos em verdadeiros campos de lavanda. Sua proposta é nos ajudar a diminuir o ritmo transmitindo tranquilidade e aumentando a concentração.
Verbena: Pra quem aprecia lima e capim santo, a Verbena traz em seu bouquet o frescor e orvalho da manhã, todo dia é dia de recomeço, é um novo dia que o sol brilha na imensidão verde das matas e florestas tropicais.
Gengibre e Damasco: Combina notas de Gengibre, Damasco e Baunilha confere um perfume agradável, com sensação de quero mais!. Exótico e sensual acompanha a modernidade com a  diversidade cultural.
O Difusor de Aromas Anna Karenine não agride o meio ambiente porque possui os seguintes benefícios: (1) Atua como Aromatizador de Ambiente; (2) Não emprega o uso de energia elétrica ou pilhas para o seu funcionamento, evitando consumo de recursos naturais; (3) Sua embalagem é totalmente reciclável, inclusive a etiqueta em papel; (4) Não emprega CFC ou outros gases em sua composição que possa afetar a camada de ozônio. VIVA O PLANETA!!!.
Participem dos sorteios que estão rolando hoje no lançamento deste difusor maravilhoso no twitter da Anna Karenine.
http://twitter.com/@AnnaKarenine_Br
Fiquem com esta delícia de aroma no seu ambiente!.
Beijins.



4 comentários:

  1. Menina, adorei esse difusor, eu quero! rsrs... Gostria desse de ter esse lavanda inglesa e o verbena, acho que devem ser super cheirosos!
    Cheiro..

    http://sheawenmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve deixar o ar muito agradável mesmo!
    Esse lavanda inglesa e esse de gengibre,que inclui essência de baunilha deve ser tudoooooooooo!
    Amiga queria dedicar o selinho ofical do meu blog ao seu tá?
    Em agradecimento ao seu carinho e apio,espero que goste do conteúdo,
    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Paloma, onde é que participa do soretio? rsrs
    Sobre a entrega com a AR, não tive nehum problema ainda, sempre chega tudo certinho e no dia marcado, mais não faço pedido pela net (sou muito desconfiada) rsrs, vendo por catálogo mesmo!
    Cheiro...
    http://sheawenmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os preferidos