quinta-feira, 9 de junho de 2011

Difusor de Aromas Anna Karenine

Já tinha falado aqui do lançamento do difusor de aromas da marca Anna Karenine, que por sinal, já falei dos produtos "bapho", aqui.
O difusor que recebi foi o de chá vermelho, que é bem docinho, sem ser enjoativo, quando está no frasco ainda, dá aquela sensação doce, do mundo todo, mas depois que coloca no difusor de aromas, o cheiro fica bem leveee, mas bem gostoso, sensação de ambiente limpo, sabe como é?.
Eles existem em 4 versões, é só escolher o que melhor você se familiariza, eu fiz assim e acertei, apesar de quanto abrir o saco da embalagem, achei o cheiro um pouco forte, mas depois passou.
Diz que as fragrâncias atuam de forma prolongada no ambiente, exalando o seu perfume o dia todo, chegando a durar até 35 dias. Não tem estes dias todos eu usando, mas garanto que o cheiro fica leve, não é nada gritante, é bem sutil, pra mim é ótimo assim, porém eu não enchi o vidrinho, mas é pra encher, pelo que entendi, mas você pode usar o líquido do jeito que lhe satisfaça, ou no vidrinho ou pulverizando, eu acho melhor do vidrinho, é chique benhê!.
O líquido vem 150 ml, achei pouco, mas dura, podes crer.
Olhem as fotos:





 Eu gostei deste lançamento e vocês?, gostam de aromatizadores?, porque eu?, sou fã.
Beijins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos