sexta-feira, 18 de março de 2011

Hidratação romântica, Hidratantes ANNA KARENINE cosméticos!.

Sabe aquela sensação de estar cheirosa? é isto que estes hidratantes proporcionam, estar cheirosa, continuar cheirosa e sentir-se cheirosa!.
Conheci a marca através do Alexandre, uma pessoa muito atenciosa, que entrou em contato comigo, pra testar os produtos específicos.
"A Anna Karenine surge em2004, em 2009 iniciou sua expansão e trajetória de crescimento e em 2010 tornou-se Anna Karenine Cosméticos, desde então, cuidamos de cada detalhe na fabricação de cosméticos naturais com a finalidade de inspirar dias melhores e proporcionar o cuidado individual e único que tanto desejamos." (Institucional).
A empresa prima pela parte social, colaborando com o Abrigo Bezerra de Menezes o qual abriga até então, 200 idosos e também pela conscientização ambiental com um projeto que permite aos clientes devolver as embalagens inutilizadas nos pontos de venda e a Anna Karenine se responsabiliza em encaminhar para a reciclagem. Além deste trabalho, investe continuamente no uso de embalagens e materiais recicláveis e substâncias naturais renováveis.
 Os produtos que recebi falam por si, tudo muito bem feito, as cores bem escolhidas e um cheiro maravilhoso.
Recebi uma carta de apresentação (em meu nome) dos produtos, uma ecobag, um hidratante amor de figo - 60g e um hidratante corporal chá vermelho - 250 ml, tudo muito bem embalado.

A ecobag 
Ideal pra ir a praia, de tardezinha tomar uma água de coco, eu posso?.
O preço é R$ 8,00.

O hidratante corporal amor e figo - 60g
O cheiro é bem doce, mas nada enjoativo, com notas de figo, cassis jasmim. A textura é de mousse, eu particulamente gosto de produtos assim, pra mim é mais fácil pra espalhar, não tem óleo mineral (caso não saibam, os óleos minerais são derivados do petróleo e estes óleos estão associados a incidência de alguns cânceres),  sua composição é de extratos vegetais naturais.
Achei ótimo.
O preço não vi disponível no site para esta quantidade, mas o de 300ml está por 32,00

O hidratante corporal chá vermelho - 250 ml
A embalagem é resistente e suas cores são fofas, o produto combina notas de chás, figo e baunilha, com extrato de camellia sinensis(chá preto ou  chá verde ou chá vermelho, depende do processo!.) e aloe vera, garante propriedades antioxidantes e regeneradoras para a pele, pode ser utilizado em todo o corpo durante o dia ou a noite e não emprega óleo mineral.
Tudo muito gostoso, pele bem hidratada, sem grude, por que a pior coisa em um hidratante é a sensação de grude, textura de mousse, o aroma durou muito em mim, mais de 5 horas e o  preço é bem acessível, R$26,00.
Fica a dica pra vocês, vale muito a pena!.
Para saber mais, ou adquirir os produtos, eles tem uma gama variada, ideal para presentear: http://annakarenine.com/
Obs: Algumas partes do texto, foram fragmentos do próprio site da marca.







 Dica: uma boa, são os sabonetes em barra de 220g, são muito parecidos com uma loja que tem nos States "carona" especializada neste segmento.


Beijins, que seja proveitoso para vocês, queridos leitores.

.




2 comentários:

  1. Foi bom ter visto esse comentário pq estou pensando em revender este produto. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ritinha, que bom, os produtos são excelentes mesmo.
    Beijins, obrigada por comentar

    ResponderExcluir

Os preferidos