domingo, 12 de setembro de 2010

Loção para remover maquiagem dos olhos, Avon

Sabe aqueles itens preciosos e indispensáveis na maquigem? é este demaquilante da Avon, não vem escrito demaquilante e sim loção para remover maquiagem dos olhos,  para mim um demaquilante, entonces!.
Eu passo a loção somente na área dos olhos, porque alguns dos seus componentes como a vaselina e o óleo mineral são agentes oleosos e se eu estendesse para o rosto, iria ficar uma lástima, mas ele é ótimo, remove até maquiagem a prova d’ água e remove com muita eficiência.
O produto vem com 60 ml e foi muito barato quando comprei, acho que uns R$4,00 a 
R$5,00, o preço foi muito bom, tendo como base alguns existentes no mercado.
Se vocês quiserem comprar, comprem não vão se arrepender!.
Beijins.


6 comentários:

  1. Ele é ótiimo!
    Pena que o meu acabou :/

    bjo ;**

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho!!!! Realmente é ótimo, muito melhor que marcas carinhas que tem por aí. ;)

    ResponderExcluir
  3. Uso todo dia pra tirar máscara para cílios à prova d'água. É eficiente e o melhor é que não é caro :D Sempre ouvia alguém falando e não procurava saber o preço, imaginava que seria algo tipo 20 reais, ou por aí, uahsushah.

    ResponderExcluir
  4. Demaquilantes são ótimos! No momento eu estou procurando o meu, acho que perdi ele na viagem! x.x Adorei a dica, vou procurar uma revendedora Avon. =P
    Eu e minha amiga também temos um blog com dicas assim, só que estamos bem no começo, será que você podia falar da gente no seu blog? (se gostar do nosso, claro!) o site é www.fashiontwins.rocks.it =]

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa baratinho né ?
    To procurando um desses há tempos kkk

    ResponderExcluir

Os preferidos