sábado, 11 de setembro de 2010

Máscara Capilar Coco & Ucuuba, Surya Brasil

Eu gosto tanto desta máscara que fico só na economia em usar, é este meu espírito canguinha aflorado!, na verdade eu fico na economia porque não a encontro em tudo quanto é canto, aí fico assim.
Esta máscara capilar faz parte da linha de cosméticos orgânicos da Surya Brasil, mas qual é a diferença? Sim, o que diferencia  um cosmético natural de um orgânico é que as matérias-primas vegetais de um cosmético orgânico são mais controladas quanto a sua produção agrícola, são plantadas em solo não contaminado e cultivados sem agrotóxicos.
O objetivo de se fazer um cosmético orgânico tem um aspecto na qualidade oferecida ao consumidor (oferecer um cosmético mais "puro", sem riscos para a saúde). Mas tão importante é o aspecto ambiental. Ao adquirir um cosmético orgânico o consumidor tem a certeza de que o produto foi feito sem causar agressão ao meio ambiente. E que ao usar este produto, o consumidor estará lançando na natureza um resíduo que não prejudica o meio ambiente.
Eu faço uso de muitos cosméticos que não são orgânicos, a  maioria não são, comprei este para experimentar e gostei muito. Esta máscara varre todo aquele aspecto de cabelo sem cuidado, meu cabelo toma uma nova forma, mas não uso só ela, porque senão o cabelo acostuma e aí a bagaceira está formada, porque o cabelo se apega ao produto e aí não quer mais largar e fica com o aspecto de mal tratado, passo algum tempo sem usar e aí quando uso ela, já posso notar uma diferença gritante, cabelos mais solto e hidratados com certeza.
A máscara capilar coco e ucuuba é destinada aos cabelos cacheados étnicos, contém óleo orgânico de capim limão.
Tem um cheiro bem característico de coco, mas não é um cheiro forte e sim suave, digamos que até gostosinho.
O coco tem a propriedade de ser emoliente, então daí justifica a seda que os fios ficam.
Não contém parabeno e nem óleo mineral.
Se vocês pensam que foi caro, não foi não, foi R$6,00 em 300gr, mas como preço muda de canto pra canto, é só para tomar como base, comprei em um mercado.
Bem pessoal eu gostei, se vocês procuram uma máscara capilar que hidrate, que deixe os fios com mais balanço, esta é a escolha.
beijins.

6 comentários:

  1. Meninaaaaaaaa.
    Amei a resenha!!
    Quero pra mim...

    bjo ;**

    ResponderExcluir
  2. Que bom Moema e é muito bom mesmo.
    beijo.

    ResponderExcluir
  3. Paloma!!! Já rodei Salvador atrás dessa marca!! Onde você achou esse???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI,aqui em Salvador tem uma loja de cosméticos ao lado Shopping Center lapa ( térreo ) que vende estes produtos. Comprei hoje vou testa.

      Excluir
  4. Oi Mabia, eu comprei no extra paralela, mas vende no bompreço também.
    qualquer dúvida me fala.
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, obrigada!!! Vou tentar passar no Extra na próxima quarta. Bom saber que encontra em super mercado. :D

    ResponderExcluir

Os preferidos