sábado, 23 de outubro de 2010

Sorteio, alicates Merheje (ENCERRADO)

Vim dar um ótima notícia para vocês, vai acontecer mais um sorteio no blog Eva e Eu e desta vez será de 4 alicates da marca Merheje (2 alicates Merheje Teens,1 alicate Merheje Basic e 1 alicate Merheje Professional), já falei deles  aqui em um post, para ver clique aqui. Então, estão afim de ganhar estas gracinhas? Participem, vamos as regras?
As regras para participação no sorteio são as seguintes:

-Ser seguidor(a) do blog, para inscrever-se no blog, você precisa ter uma conta no Google, youtube, orkut, facebook, twitter ou yahoo;
-Morar ou ter um endereço para entrega no Brasil;
-Se você tiver Twitter e quiser divulgar o sorteio, terá direito a mais uma participação, para isto, precisa me seguir (@evaeeu) e divulgar a mensagem em seu twitter: "Participem do sorteio dos alicates Merheje no blog Eva e Eu, RT!"http://evaeeu.blogspot.com/2010/10/sorteio-alicates-merheje.html
-Se divulgar no Twitter, você poderá preencher o formulário novamente, sendo que deverá colocar o link da mensagem divulgada nos comentários.
-As inscrições para o sorteio inicia-se hoje dia (23/10/10) encerra dia (07/11/2010) até meia noite, o sorteio será dia(08/11/2010) e será divulgado o resultado aqui no blog, enviarei um email, para o ganhador(a), o (a) mesmo(a), terá 72 horas para responder o email com seus dados para entrega dos alicates, caso contrário será feito um novo sorteio.
A pessoa sorteada deverá autorizar a divulgação de seu nome como ganhadora do sorteio.
- Cadastar o seu e-mail para receber as novidades do blog onde tem "Fique por dentro" no menu lateral, digite seu e-mail no campo e clique em Subscribe=Cadastar, você receberá um e-mail solicitando a confirmação do seu cadastro. Por favor, confirme-o. Caso contrário, o cadastro não será concluído e sua participação no sorteio será cancelada!.
Se qualquer uma dessas regras não forem seguidas, a sua participação no sorteio será cancelada.
O sorteio será feito pelo site random.org


Obs: Só será aceita uma inscrição por pessoa, com excessão de quem quiser divulgar no twitter que tem direito a mais 1 inscrição, totalizando 2 inscrições.

Agora, é só preencher o formulário abaixo e começar a torcer!




4 comentários:

  1. Divulguei no Twitter:
    http://twitter.com/claudiauchoa2/status/28535361205
    Adorei a promoção.

    ResponderExcluir
  2. Preenchi 2 x, divulguei no twitter:
    http://twitter.com/#!/jana_sorteios/status/29032049793

    ResponderExcluir

Os preferidos