terça-feira, 31 de maio de 2011

Linha Spectacular da Mahogany

Achei, tudo de muito bom gosto!, produtos excelentes, cores muy fofas,
Vejam com seus olhinhos:
Informações dos lançamentos:
A linha Perfect Make Up da Mahogany é ampliada com a coleção outono/inverno “Spectacular”, composta por 10 itens entre batons, sexteto de sombras e lápis retrátil, todos com cores intensas para valorizar o visual durante a estação fria.
Este inverno resgata a época da feminilidade e do glamour dos anos 50. O período é marcado por dois estilos: “ingênua chique” - inspirado em Grace Kelly e Audrey Hepburn com destaque para naturalidade e jovialidade - e a “sensual e fatal” - encarnadas por Rita Hayworth e Ava Gardner. Sem contar os grandes ícones de beleza perfeita: Marilyn Monroe e Brigitte Bardot. Elas misturavam os dois estilos em uma combinação suprema e na medida certa de ingenuidade e sensualidade, o que garantia as atrizes: atração fatal e todos os olhares.
A nova estação é marcada por cores intensas: vinho, rosa, violeta, vermelho – tons ideais para deixar o visual marcante e sensual. As sombras são responsáveis por dar o efeito poderoso ao olhar e iluminam o rosto. Para dar um up e ficar chique, use-as no canto interno dos olhos.
Outro grande hit da estação é o destaque a boca, que ganha tons mais escuros e se torna o foco. Para conquistar um look elegante, destaque os lábios e seja discreta com os olhos. Mas vale a regra básica da maquiagem mais é sempre menos. Por exemplo, quer valorizar o olhar, rosto e boca neutros ou vice versa.

Descrição dos produtos:
Batom Hidratante – sua fórmula inovadora reúne ativos com ceras naturais da Manga da Índia e Ilipê para hidratar e nutrir os lábios, deixando-os macios, protegidos, impecáveis e sedutores durante o inverno. Possui textura cremosa com fixação prolongada. Cores: Breeze, Life, Active, Wine, Passion, Peach e Purple. 
Sexteto de Sombra – combinação perfeita de cores com longa duração. Realçam os olhos, que ganham um aspecto misterioso, sedutor e irresistível. Desenvolvido com pigmentos micronizados (micronasphere) para agregar ao produto textura extremamente fina e aveludada. Cores: Luminous e Radiant.



Gostei muito das cores e da temática.
Beijins

6 comentários:

  1. Ainda nao vi os novos cosméticos.
    Pelas fotos estão lindíssimos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lucia, todos muito lindos, minhas cores favoritas.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. eu quero tudo!!!

    gente tem sorteio lá no meu blog: Um lindo batom M.A.C!!!! Corre se inscrever que ainda dá tempo!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei maquiagem da marca mas amo os sabonetes liquidos. vou comprar uma sombrinha pra experimentar

    bjos flor
    obs adorei o blog
    ideiasnosalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. I am wondering which blogging and site-building platform you might be using?
    I'm new to operating a blog and have been thinking about using the Ning platform. Do you think this is a good foundation to start with? I would be really grateful if I could ask you some questions through email so I can learn a bit more prior to getting started. When you have some free time, please be sure to contact me at: todd_ring@bigstring.com. Thank you

    Feel free to visit my website; buy auto insurance online

    ResponderExcluir

Os preferidos