quinta-feira, 7 de julho de 2011

Feira Cosmética Bahia

A cosmética Bahia, é uma feira que acontece todo ano, mas nem sempre em datas fixas, mais sim próximas, este ano ocorreu nos dias 01/07/11 e foi até 04/07/11 no Centro de Convenções, das 12:00h as 22h, entrada franca.
Eu fui no último dia, pela tarde, achei que tinha mais agonia do que tudo na vida, kkk, (olha a visão da pessoa), né não gente, mas não estou familiarizada com ambientes, hiper, mega barulhentos, mas eu tenho que estar a par das novidades, então, dica: tapem os ouvidos!. Vejamos..., é uma tanto quanto decepcionante você ir a uma feira e não ver muitas novidades (mesmo com entrada grátis), não só isso, mas também, parece que tudo se resume a cabelo, cabelo e cabelo, infinitamente CABELO, não é que eu não goste de assuntos cabelísticos, muito pelo contrário, passaria horas falando sobre o assunto, por gostar mesmo!, mas nós somos exigentes e ponto. Senti falta de muito: creminhos para o rosto (nossa cara, agradece fia), maquiagens (só vi dois stands: um com as makes de Dicesar: Dream Color, e o da Archy makeup), somente, só e Irene!.
Não tô aqui "tombando" a feira, tô fora disso, mas acho que deveria ter mais..., será que estou muito exigente? Acho que não, muitas pessoas tiveram a mesma impressão que a minha, então  neste caso: mais é mais!.

Fiquem com as fotos:








Beijins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos