quarta-feira, 13 de julho de 2011

Retirar cutículas em segundos?

Retirar cutículas é muitoooo chato, né?, acho que para maioria dos mortais, falo isso, porque eu mesma faço minhas unhas.
O líquido que tenho usado mointooooooo, veio junto a uma tintura para cabelos, aqueles brindezinhos, sabe?, então, foi o amolecedor de cutículas da Risqué, sua ação é em segundos, você passa em uma mão quando vai passar no último dedo pode ir tirar a cutícula que já tá "molinha", usar este produto é bem prático, você só passa na cutícula como se tivesse pintando-a, fora que não precisa passar toda hora, nem ficar molhando a mão, como geralmente se faz quando não se usa amolecedor.
Tá aí a dia, não perco mais este produto, o meu tá rendendo muito.
O preço em média é de R$ 2,50.

Beijins.

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido e nem lido, amei a dica mesmo.
    bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, é muito bom mesmo, já sigo seu blog, beijosss

    ResponderExcluir
  3. Paloma,
    ja conheço esse produto e quando usei nao foi tudo isso que voce descreveu.
    Como faz muito tempo que usei e por esse preço vou dar uma 2ª chance.
    Eu estou ansiosa para que alguma amiga me traga dos States o removedor de cutículas do Sally Hansen.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. sHOW!
    Não tinha visto será que encontro em Salvador?
    bjus

    ResponderExcluir

Os preferidos