sexta-feira, 15 de julho de 2011

Primer para cabelos.


A Wella lançou um produto que funciona como primer para os cabelos, mas o que significa primer? primer, quer dizer o que vem primeiro... a base, na maquiagem ele é usado antes de receber os produtos para uniformizar a pele e o primer ajuda também nisso, mas vou falar hoje do primer dos bebelitchos, este é um lançamento da Wella, o Velvet Amplifier que serve como base para os cabelos receberem qualquer outro produto para a finalização de um penteado, segundo a marca, o primer não interfere no resultado dos produtos que vêm depois e serve para qualquer tipo de cabelo.
O tipo do cabelo só vai interferir na maneira como o cosmético será aplicado, cabelos muito oleosos, devem receber o produto nas pontas e os mais secos pode ser passado em todo o cabelo. A novidade chega ao Brasil em agosto e estará à venda nos salões e nas revendas autorizadas da marca.


Falando em primer...
Na verdade este produto não é tão novo, talvez a função seja um pouco diferente pelo ou menos pra mim, antes o que eu usava não era intitulado primer, mais sim pasta pré-shampoo cabelos crespos, de Murumuru, da Natura, linha Ekos, comprei há muito anos, acho que já foi descontinuado, o cheiro é maravilhoso, mas não notei tanta diferença no resultado final, ele age como uma película que hidrata profundamente ajudando a proteger os fios dos efeitos de ressecamento causado pelo uso diário de shampoo. É bem oleoso, sua textura é em creme, mas em contato com o calor das mãos transforma-se em um óleo.


O meu:







Beijins. ótimo fim de semana.

Um comentário:

  1. Adorei a dica! vou comprar pra mim! faço uso semanal de secador e chapinha! otima dica!Parabens pelo blog!

    Te seguindo!
    bJoOs

    http://jessmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os preferidos