sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Banho hidratante com Buriti.

"Pipou", os produtos Anna Karenine dispensam comentários, já falei deles aqui e aqui, todos os que eu experimentei são de altíssima qualidade, as embalagens, os cheiros, a qualidade, realmente, fica difícil de discutir, porque as matérias-primas são escolhidas a dedo e acho que seja isso que diferencia o produtos.
E este banho todo, heim?. 
O cheiro de buriti me apetece por demais, é tão gostoso que dá vontade de comer e tomando banho então?, o relaxamento é seguro e a sensação de estar limpa, completa tudo.


Especificações:

Kit Banho Hidratante Buriti
Óleo de Banho Bifásico Buriti Anna Karenine possui uma combinação de Buriti, Âmbar e Jasmim enriquecido com extratos vegetais de Castanha do Pará e Aloe Vera, com propriedades hidratantes e emolientes é recomendado para pele com maior tendência ao ressecamento. Sua fragrância é indicada a pessoas que valorizam um estilo refinado e de bom gosto, as notas deste  fruto suavizam e se mantém após a sua aplicação,  proteção e perfume o dia todo.
Conteúdo: 150ml 
Sabonete Vegetal Body and Face Buriti Anna Karenine possui fragrância delicada e levemente adocicada, com Extrato de Castanha do Pará possui propriedades hidratantes e emolientes. Recomendado para peles com maior tendência ao ressecamento o aroma de Buriti confere perfume fino e agradável, pode ser utilizado em todo o corpo e rosto.  Sua fragrância é indicada à pessoas que valorizam um estilo refinado de bom gosto, as notas deste  fruto suavizam e se mantém após a sua aplicação, garantindo proteção e perfume o dia todo. 
Peso: 210g (Embalagem com 2 unidades de 105g)
2 Mini Toalha em formato de pirulito 20 x 20cm.
Para saber mais sobre os produtos, visitem o site: http://www.annakarenine.com/
Acho que vão gostar.
Beijins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos