terça-feira, 22 de junho de 2010

Batons, os pequenos adoráveis.


Olá gente! para aprofundar meus conhecimentos sobre makes, resolvi procurar sobre batons, este pequenino colorido que faz parte do mundo de peculiaridades femininas, vou falar pra vocês sobre ele e o uso dele em cada tipo de boca e pele:
O uso do batom deve ser adequado ao tipo específico de lábios, não consiste em regra,mas pra ficar mais bonita as vezes precisamos seguir algumas regrinhas sim, e sem muitos sacrifícios, já que a beleza é a arte de ser feliz e quem não quer ser feliz "heim"?.
Para definir a cor do batom específica pra o tom de pele, basta fazer uma análise simples, definir a temperatura da pele:para descobrir se a pele é quente ou fria,faz-se uma comparação com alguma jóia, dourada ou prateada, caso destaque-se mais com o prateado,trata-se de uma pele fria,se ficar viçosa para o dourado a pele é quente.
Peles frias ficam melhor com tons vinho,chocolate,rosados. As quentes com dourados,laranja,vermelho.
Lábios volumosos,em geral usa-se batom mais escuros,dando a impressão de boca menor.Lábios finos, combinam com produtos cintilantes,gloss,e batons cremosos que reflitam a luz.Lábios caídos, deve-se usar batons claros com textura mais seca,fórmulas mais emolientes podem escorrer nos cantos dos lábios e enaltecer as rugas.

Espero que gostem e apliquem!
beijos , pessoal.
Paloma Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos