quarta-feira, 30 de junho de 2010

Noite passada um disco salvou minha vida



Noite passada um disco salvou minha vida, 70 álbuns para a ilha deserta.

Sabe aqueles dias que você precisa ler algo que te leve pra outro mundo? Este livro leva para o mundo da canção, um dos meus melhores mundos!. Com relatos de famosos e de não tão famosos, que contam quais foram as músicas que mais marcaram a vida deles. É um livro pra ler, chorar, divertir-se, enfim, tudo de bom que um livro pode proporcionar. E ainda você pode usar o livro como referência pra você ouvir músicas que nunca ouviu falar e com o livro você vai correndo ver se é boa mesmo. No meu caso não tinha nunca ouvido falar da banda Rumo, falada por nada mais, nada menos que Maurício Kubrusly, Sonic Mambo (Eddie), falado por Wado o qual nunca ouvi falar, fui ouvir e é muito diferente, super pra cima. Tem Beto Lee, Lulu Santos, enfim uma ruma de gente falando sobre "músicas (disco) que na noite passada salvaram suas vidas".
"Fala-se neste livro sobre música, cultura, vozes, acordes, instrumentos, sentimentos que seriam boas e únicas companhias em uma ilha deserta" (apresentação do autor).

"A música só tem vida poética enquanto relacionadas com o destino humano" (Giselle Vanessa Carvalho).

Noite passada um disco salvou minha vida, autor: Alexandre Petillo, Geração Editorial.

Espero que gostem, assim como eu.
Beijins.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos