terça-feira, 29 de junho de 2010

Hidratante corporal efervescente Racco lilac


Vou te contar...nem tudo que reluz é ouro, pelo ou menos pra mim não foi, certo dia fui a casa de uma amiga, ela estava com um cheiro bom por demais, aí ela me disse que se tratava do hidratante efervescente da Racco, entonces, relutei em comprar, mas comprei! hum...que talz, minha relação com ele foi como um início de namoro... cheirosim,, suavezim, mas no finzim, eis que ele praticamente não sai, é, é isso, o produto não sai, aperta e ele não sai, acho que por ser efervescente os gases formadores entram em um consenso de não deixar produto sair, é como se no final ele cansasse e travasse, que tal?
Pra mim ele não hidratou nem um tiquim, me deu uma vontade de dizer, quede meu dinheirim?
mas não é possível.
Pode ser que isso só aconteceu comigo, porque minha amiga não queixou-se, é, deve de ser!
beijins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos