sábado, 26 de junho de 2010

PhitoRevive, Phitoervas


PhitoRevive , Phitoervas (Máscara Hidratante para Cabelos Rebeldes e Indisciplinados ).
O milagre dos cabelos cacheados, posso chamar este bendito, meu cabelo andava hiper ressecado, sem vida, uma opacidade de não dar gosto a nenhuma Eva, ahhhh como eu queria algo que desse vida a minhas madeixas, procurava, experimentava me chateava, mas enfim achei algo que pudesse chamar de meu!.
Na primeira vez que dei massagem no meu cabelo já tive resultado, um cabelo brilhoso e assim por diante não consegui tirá-lo de mim, foi amor a primeira massagem. Ele é meu Romeu e Julieta são minha madeixas, espero que ele não me decepcione, pois as vezes tem produtos que usamos que mesmo revezando com outros não tem a mesma intensidade de quando provamos a primeira vez. Mas ele é ótimo, assim como vários outros produtos que já usei da linha.
Meu cabelo está em paz comigo.
Beijos, gente.


Anúncio Afrody.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os preferidos