quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Gel termo redutor, Ecologie

 Esta é a descoberta para sua pele alaranjada, gente vocês devem estar perguntando, alaranjada? Não, não falo de cor, falo daquelas intermináveis celulites com aquele efeito de casca de laranja, que dá aquela sensação ruim só em bater o primeiro olhar, mas achei um bom remédio para estas danadas, não é um milagre, mas ameniza bastante, é visível o efeito da melhora.

O gel termo redutor Ecologie é um auxilio no combate a gordura localizada e nas menininhas(celulites). Este gel é um produto fitocosmético, ou seja, um cosmético desenvolvido com óleos e extratos de plantas medicinais, a associação do efeito criogênico (quando você passa o produto na pele, você tem a sensação de ter colocada gelo, é mais ou menos isso), com os extratos vegetais da centella asiática, hera, castanha da índia e erva-mate, aplicados com massagens circulares, promovem naturalmente a oxigenação dos tecidos e auxilia no combate a gordura.
Para mim, o efeito deste produto é notório, mas lembrando-se sempre que a prática de exercícios físicos e hábitos alimentares saudáveis ajudam muito no resultado, pois não é milagre, é todo dia reservar um tempo pra o seu corpo e passar o produto em movimentos circulares, eu sei que tem dias que a prequiça ataca, mas temos que trucidar essas alaranjadas.
Breve mais dica de um produto bom pra ajudar no combate as menininhas.
beijins.

2 comentários:

  1. Tb uso e concordo com vc, e não é muito caro.
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor !!!

    Amei seu cantinho e já estou te seguindo e se tiver um tempinho passa lá no meu é sobre cabelos e se gosta me segue tbm...

    Beijos *-*

    perfeitabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os preferidos