sábado, 27 de novembro de 2010

Base líquida de cobertura média, Mary Kay

Pessoal, vou falar hoje sobre sobre minha queridinha..., a base líquida da Mary Kay , eu ouvia falar muito bem desta base e então resolvi experimentá-la.
Ela tem a função de proporcionar uma cor verdadeira e duradoura e ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até 8 horas (descrição do produto), mas na minha pele não ficou tão uniforme em 8 horas de uso,  mas ela deixa a pele com um toque bem aveludado e não fica com brilho, o essencial pra mim, afinal ninguém suporta ficar comaquela cara de coxinha embebida, não é mesmo?
Esta base  cobre perfeitamente algumas marcas, como sardas e não precisa de muita quantidade , basta colocar um pouco e uniformizar com um pincel para base que a maquiagem fica perfeita, só tem que ter um pouco de cuidado na hora de espalhar, pois ela seca rápido, então tem que se ligar pra espalhar logo.
O investimento é de R$ 40,00 em 29 ml, mas vale muito a pena.
A que eu usei foi a bege 302. Esta base possui 11 opções de cores, que enquadra-se em 3 tons de pele: ivory - pele clara, beige - pele morena e bronze - pele escura.
Nos tons, tem os subtons, algo que achei muito interessante, assim é mais fácil se for escolher a base no escuro ( pela disposição de cores, sem ver pessoalmente).
Os números que finalizam as cores das bases, indicam seus subtons, que são:
com final 0 o subtom é amarelo, final 2 subtom oliva, final 4 subtom rosa, final 7 subtom laranja dourado. 
Se estão procurando uma base que tenha uma cobertura ótima e não deixe a desejar, indico para vocês esta.
Beijins.





4 comentários:

  1. Eu gosto dessa base, eu ja experimentei, e pedi, mas a minha consultora me entregou uma cobertura total pra pele normal a seca... enfim, gostei também, só não é boa pra usar de dia, chama muita atenção...

    ResponderExcluir
  2. É Carol, realmente ela não é tão cobertura média assim, indico mais ela para passar a noite mesmo, mas quando está calor ela funciona bastante.
    beijos e obrigada pela passada aqui!.

    ResponderExcluir
  3. Bom gurias, como eu já mto com 27 anos eu uso a cobertura média de dia...rsrsrs... Brinks. Eu adoro Mary Kay e essa base é muito boa!

    Adorei o blog e tô seguindo!

    Faço parte da rede social a arte de se maquiar e conheci seu blog por lá.


    Se puder dá uma passadinha no meu e me segue:
    http://sisterscabeloseunhas.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esta base é realmente muy buena.
    Obrigada por comentar, vou passar sim e vou seguir.
    Obrigada, beijins.

    ResponderExcluir

Os preferidos