domingo, 21 de novembro de 2010

Loção Hidratante, morango com champagne

Pessoal, eu estou usando esta loção hidratante desodorante para o corpo de morango com champagne da marca Butterfly. Ela na sua especificação promete pele macia e hidratada, toque sedoso. Realmente ela faz isso, apesar de não ter muita consistência, como todas as loções hidratantes em geral, ela é bem emoliente, sem ser pegajosa e não dá aquela sensação horrível de quando passamos algo na pele e dizemos: socorrooo, vou tomar banho pra tirar isso do corpo, muito pelo contrário, ela é super suave e agradável, o cheiro de morango não é enjoativo, só tem um porém, o cheiro não dura muito na pele, mas a hidratação fica.
O legal do produto e que eu acho importante, é que vem as informações em caixa alta, a letra é visível, não é aquelas embalagens que você sua para ver o que está escrito e ter que quase fechar os olhos para poder enxergar o que tem escrito e ainda vem escrito que o produto não deve ser aplicado após a depilação ( como "costumeiramente" fazemos).
A embalagem é imensa, sem exageros... sabe quantos ml vem? 340, é hidratação pra ficar com a pele de beboa e bebês.

Vocês já conhecem a butterfly? entonces, é só clicar: http://www.butterflycosmeticos.com.br/

São cinco versões, a minha é a do meio.

Beijins, espero que gostem.

Um comentário:

  1. Quanto tempo eu não vinha por aqui! Aos poucos vou voltando às visitinhas frequentas, na medida em que dá.
    Sugestões de hidratantes são sempre bem vindas!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir

Os preferidos