domingo, 21 de novembro de 2010

Testei base Renew líquida transformadora

Eu experimentei a base transformadora Renew da Avon e amei, ela como o nome já diz, transforma mesmo, usei com pincel porque com os dedos não fica muito uniforme, mas os resultados são incríveis, principalmente para mim que tenho muitas sardas e manchas de acne, ela cobre tudo e deixa a pele com uma aparência aveludada,só vi um problema,mas foi específico meu, por minha pele ser bastante oleosa, quando passou o tempo com a base, ficou mais oleosa, pois sua composição estimula a produção de colágeno e elastina, daí a sensação de pele mais oleosa, contudo, a pele fica com aparência de mais jovem.
Eu usei e recomendo.


cores disponíveis





Informações do produto:
Com o uso contínuo, a textura da pele se revitaliza, pele com aparência mais jovem e saudável. Corrige imperfeições da pele e dura por até 8 horas. Cobertura uniforme. Textura leve e não oleosa. Frasco em vidro com válvula pump . FPS 15 Embalagem: 30 ml.

Beijins, fofos.



4 comentários:

  1. Uma amiga havia me perguntado sobre esta base esta semana, com este poste ja posso dizer pra ela oq vc achou. Otimo post.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ellen, fico feliz em poder ajudar e cadê seus vídeos heim? beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu seii que vc postou isso ja tem tempo mas gostaria de saber qual a sua cor, pois estou em duvida, e achoo que a sua cor se parece com a minha
    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. Carol, obrigada pela visita.
    Olha, minha cor de base é a bege castanho , mas não existe mais esta cor. Mas pela sua foto creio que vc seja bege médio ou bege creme, mas se vc puder testar antes seria melhor, compra o refil pra testar.
    Beijos e obrigada, qualquer coisa tamos aí!.

    ResponderExcluir

Os preferidos