domingo, 27 de junho de 2010

Meninos disciplinados!


Amend Discipline Liss

Aveeeee! meus cabelos ficaram maravilhados com todo este carinho, e que carinho bom.
Ganhei o Kit Discipline Liss, em um sorteio simplesmente a sorte sorriu pra mim , assim como os cabelitchos. Segui o passo a passo certim certim: Shampoo, Condicionador, Máscara e Sérum, o creme de pentear não usei já que fiz escova.
Pense em uma sensação de contato com seda? foi esta a sensação e a aparência...nem se fala, cabelos domados e hidratados.Um brilho de dar gosto.
Vamos as descrições:
Shampoo Disciplinante Discipline.Liss:Lava os cabelos ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez.Sem sal.
Condicionador Disciplinante: Condiciona os cabelos ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume, com ação anti umidade, promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez.
Creme Disciplinante: Protege os cabelos contra a umidade e agressões futuras causadas no dia a dia ao mesmo tempo em que a Tecnologia.
Máscara Disciplinante: Restaura e hidrata em profundidade
Serum Disciplinante: Ideal para ser utilizado antes do processo de escova. Reduz os danos causados pelo secador. Facilita o deslizar da escova e prolonga o efeito liso por mais tempo.
Obs: Todos possuem a tecnologia Discipline.Liss que alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume.
Eu gosto dos meus cabelos cacheados, usei este produto como um tratamento anti friss e consegui o que queria.
Recomendadíssimo!

Beijos gente.

Um comentário:

  1. Linha muito boa! Os cabelos ficam com um brilho incrível e sedosos. Apenas com o shampoo dá pra notar a diferença, ainda no chuveiro. E não é caro.

    ResponderExcluir

Os preferidos