quarta-feira, 23 de junho de 2010

Volta

Gente, sempre tem aquele item que nós mulheres não nos contentamos quando sai de linha, eu mesma tenho muitos, mas vou falar sobre alguns, que de vez em quando bate aquela saudade, ave que saudade!
Aliger, da natura, um perfume maravilhoso, indescritível e que lembra minha mãe, pois ela só usava ele, agora arranjamos outros mas não substitui nunca.
Exsultate, da Natura, ai este perfume era um doce meio amargo, se isso pode ser, era maravilhoso, que deixava sempre o gosto de quero mais.
O delineador para olhos cor intensa, da Avon, o gel eyeliner darin definition: Gente, talvez tenham pessoas que nem sabiam que a Avon tinha lançado este delineador em gel, já que hoje fala-se muito dele de outras marcas, ela de repente sumiu deixando saudades, ainda tenho um pouquinho do meu, mas economizo, é tudo de muito ótimo.
Extralasting powder eyeshadow,sombra longa duração da Avon: Esta sombra é a melhor do mundo pra mim, quando passava nas minhas pálpebras dava uma sensação de frescor,e que frescor, nem sei definir esta sombra, a minha era champagne, na descrição a Avon colocava como a primeira sombra encapsulada, com mais de 80% de água que no momento da aplicação se dissolvem, proporcionando sensação de frescor e maciez e garantia um brilho cintilante por muito mais tempo que as sombras comuns.Esta foi a melhor sombra que já usei da Avon, sinto saudades.
Se você sente saudade de algum produto, como eu, coloque nos comentários, quem sabe não fazemos a revolução do volta?.
Juntos somos nós, sós não somos não (Cascadura).
Obs: Avon no Brasil.

Um comentário:

  1. O oftalmo da minha filhinha também recomendou aqui em casa é o que usamos, uso pra tirar maquiagem junto com o óleo johnsons que também é ótimo, já reparou com é horrível tirar o rímel? Pois é, uso o oleo e o shampoo, tbm tenho o demaquilante ai nem sei quem ajudou mais... Muito legal o blog, bom início e me visite tbm. Bj

    ResponderExcluir

Os preferidos